Suspeitos de assaltos são presos com escopeta caseira na zona Leste

Uma guarnição da Força Tática do 5ºBPM prendeu, no final da noite dessa quarta-feira (24), dois suspeitos de vários assaltos na zona leste. Eles estavam portando uma escopeta calibre 28 de fabricação caseira.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:39
Suspeitos de assaltos são presos com escopeta caseira na zona Leste

Porto Velho, RO - Uma guarnição da Força Tática do 5ºBPM prendeu,  no final da noite dessa  quarta-feira (24),  dois suspeitos de vários assaltos na zona leste. Eles  estavam portando uma escopeta calibre 28 de fabricação caseira no momento que eles foram abordados no cruzamento das Ruas Marechal Taumaturgo com Capão da Canoa, bairro Três Marias , em Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência de N° 3910-2017,  confeccionado na Central de Flagrantes,  os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem. Durante revista foi encontrada na cintura de Jhonata Rodrigo Leite Lima, 19 anos, uma arma artesanal; já com o outro suspeito,  Luiz Artur Alves de Souza, 20 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Para a polícia , a dupla estava no intuito de fazer roubos pelas região,  sendo que o suspeito Jhonata está ausente da colônia agrícola penal. Ele reponde pelo crime de roubo. O outro suspeito,  Luiz Artur, está assinando e estava fora do horário permitido nas ruas. Eles foram entregues para as autoridades competentes que tomaram as devidas providências que o caso requer.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook