Suspeito é preso acusado de aterrorizar comerciante com uma faca durante roubo

A vítima, sendo uma mulher já de idade, contou para os Policiais que estava em seu comércio quando o suspeito,  bastante exaltado,  chegou armado com uma faca.

Tudorondonia
Publicada em 11 de abril de 2018 às 12:45
Suspeito é preso acusado de aterrorizar comerciante com uma faca durante roubo

Nova Mutum ,Rondônia - Emerson Bobyk de Oliveira, 30 anos, foi preso na noite de terça-feira (10) acusado de  fazer um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Raimundo Verissimo, região central do Distrito de Nova Mutum, distante 118 quilômetros da capital rondoniense. De acordo com informações dos policiais militares do 5° Batalhão lotados naquela região, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial . Testemunhas haviam segurado o suspeito. Assim que os PMs chegaram no local se depararam com o suspeito já imobilizado no chão.

A vítima, sendo uma mulher já de idade, contou para os Policiais que estava em seu comércio quando o suspeito,  bastante exaltado,  chegou armado com uma faca e ameaçou a comerciante pra que esta entregasse  dinheiro , entre outros pertences, chegando a  colocar a faca no pescoço da mulher, que pedia para ele levar tudo, mas que não fizesse nada contra ela. Após pegar dinheiro e celulares,  o suspeito fugiu. 

A vítima fez contato com moradores vizinhos,  que correram atrás dos suspeitos,  sendo este alcançado e dominado. A  PM foi  acionada. Todo material levado do comércio foi recuperado. Diante dos fatos,  o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia em Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook