Suspeito de cinco homicídios é executado na capital com 17 tiros; amigo foi baleado

Segundo relatos de testemunhas, as vitimas estavam na frente da residência quando um carro de cor escura parou e do veículo desceram dois homens , armados  possivelmente com  metralhadoras , e dispararam  vários tiros nos dois amigos .

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de maio de 2017 às 18:22
Suspeito de cinco homicídios é executado na capital com 17 tiros; amigo foi baleado

Porto Velho, Rondônia - Suspeito de cinco homicídios, Nazareno Pereira de Melo, 35 anos (foto), foi executado com 17 tiros na frente de uma residência localizada na Avenida Antonio Violão, bairro JK II, região leste de Porto Velho. O amigo da vitima também foi atingido pelos tiros.  Bruno Lima Neves, 29 anos, foi baleado no pescoço.

Eles foram socorridos por vizinhos em um carro particular para unidade de pronto atendimento da zona leste, mas Nazareno já chegou morto e  Bruno recebeu atendimento e foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II em estado grave.

Segundo relatos de testemunhas, as vitimas estavam na frente da residência quando um carro de cor escura parou e do veículo desceram dois homens , armados  possivelmente com  metralhadoras , e dispararam  vários tiros nos  dois amigos . Nazareno caiu no  solo, onde foi executado;  Bruno conseguiu correr e se escondeu dentro da casa.

Os atiradores  ainda chegaram a entrar no imóvel e rapidamente retornaram para o veiculo, fugindo em alta velocidade.  

Segundo a polícia,  Nazareno estava sendo investigado por pelo menos cinco crimes de homicídios.

A polícia acionou a equipe do rabecão para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para exames. O o caso passa a ser investigado por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Comentários

  • 1
    image
    Moises 15/09/2021

    CPF CANCELADO!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook