Suspeito armado é preso após roubar moto na zona Leste

Wanderson Jesus Gadelha, 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos no início da noite de sábado (14) portando um revólver calibre 38.

Tudorondonia
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 08:43
Suspeito armado é preso após roubar moto na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Wanderson Jesus Gadelha, 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos no início da noite de sábado (14) portando um revólver calibre 38 com três munições intactas, após terem feito um roubo de uma motocicleta na Rua Francisco Barbosa, bairro São Francisco, setor leste da capital.

De acordo com informações da vítima, ela foi abordada pelos suspeitos que , de arma em punho,  anunciaram o assalto , levando da vítima sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha e saíram em fuga. Ela ligou para policia e informou o caso. O  patrulhamentos com a vítima foi  feito em r vários bairros . A vítima recebeu uma ligação de seu irmão,  que estaria seguindo os elementos na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista.

Os policiais se deslocaram com brevidade e avistaram os suspeitos na Avenida Rio de Janeiro , cruzando a Avenida Mané Garrincha,  e foi dada ordem de parada, sendo desobedecida pelo condutor da moto. Eles só pararam na Rua Águas Marinhas. Durante revista , a arma foi encontrada na cintura do menor , que estava como garupa , e a vítima reconheceu os dois sendo autores do roubo. Diante dos fatos , eles foram conduzidos para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook