Snack Saudável inaugura primeira unidade em Ariquemes

Operação dá início ao plano de expansão da marca pelo sistema de franchising.

Assessoria
Publicada em 05 de abril de 2017 às 15:37
Snack Saudável inaugura primeira unidade em Ariquemes

A Snack Saudável - empresa especializada em kits e lanches escolares fundada em Ji-Paraná (RO) – anuncia a inauguração da primeira unidade franqueada da marca no Brasil. Localizada na cidade de Ariquemes, Rondônia, a empresa leva para as escolas da cidade inúmeras opções de lanches saudáveis, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, facilitando assim a vida dos pais e mães e a rotina alimentar dos alunos.

Todos os kits são preparados diariamente com alimentos frescos e nutritivos, sem adição de conservantes ou corantes, um pouco antes dos intervalos das aulas. Com diferentes pacotes (diário, mensal e trimestral), o cardápio da Snack Saudável valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade – incluindo novas opções constantemente.

Segundo a franqueada, Hellen Maciel Gomes de Souza, a identificação dela com a marca foi imediata. “Logo que conheci a Snack Saudável percebi que era o negócio ideal para alinhar o tempo de dedicação aos meus filhos pequenos com um trabalho que facilita a vida de muitas famílias, além de colaborar com a educação alimentar dos jovens, oferecendo porções práticas, saborosas e equilibradas diariamente”, explica.

A abertura está programada para dia 06 de abril, na Rua Moara – bairro Jorge Teixeira. Para Larissa Souza dos Santos, idealizadora e diretora da Snack Saudável, a abertura da primeira franquia é um marco na história da empresa. “Apostamos na aceitação imediata do público local, no formato de negócio, na qualidade dos serviços prestados para que a operação seja um sucesso desde o início. Comemoramos esse primeiro passo muito importante para toda a expansão que projetamos pelo Brasil”, afirma.    

Serviço
Site: http://snacksaudavel.com/
Telefone: (69) 99290-3150
Facebook: https://www.facebook.com/snacksaudavelariquemes/
Endereço: Rua Moara, 578 - Bairro Jorge Teixeira, Ariquemes, Rondônia.

Sobre a Snack Saudável

Criada em Ji-Paraná, Rondônia, a empresa especializada em kits e lanches escolares oferece porções nutritivas e saborosas para promover alimentação saudável para crianças e adolescentes nos intervalos das aulas. Com menos de um ano de atividades, a empresa iniciou o processo de formatação do negócio para o franchising, dando início ao plano de expansão da marca em outras regiões do país.    

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook