SINSCAMPV protocolou pauta de reinvindicação da categoria

O presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Velho, Marcelo Nóbrega, acompanhado de membros da Comissão de Política Salarial, protocolou, no gabinete do presidente da Casa...

Publicada em 12 de janeiro de 2017 às 12:14:00

Na manhã de terça-feira (10), o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Velho, Marcelo Nóbrega, acompanhado de membros da Comissão de Política Salarial, protocolou, no gabinete do presidente da Casa, vereador Maurício Carvalho, a pauta de reinvindicação, deliberada em Assembleia da categoria, contendo, dentre outras questões, a recomposição salarial, referente ao exercício de 2016, e a implantação das promoções, atrasadas desde outubro do ano passado.

Marcelo disse que espera que o presidente abra um canal de negociação com os representantes dos servidores e que seja sensível às reivindicações dos colegas, “pois na gestão passada não se avançou absolutamente nada em relação às demandas protocoladas, o que se ouviu muito foram promessas”. Ainda de acordo com o presidente do SINSCAMPV, “há outros pedidos, que serão colocados na primeira oportunidade, quando formos recebidos pelo novo presidente, Maurício Carvalho”.

 

Assessoria/SINSCAMPV