SINDSEF convoca Assembleia para filiados ativos, Ex-Território, aposentados e pensionistas

Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (26), às 09 horas, na Sede Social da entidade, localizada na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 21 de junho de 2017 às 12:11
SINDSEF convoca Assembleia para filiados ativos, Ex-Território, aposentados e pensionistas

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO convoca seus filiados ativos, do Ex-Território, aposentados e pensionistas de Porto Velho para participarem de Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (26), às 09 horas, na Sede Social da entidade, localizada na Avenida Rio de Janeiro.

Serão abordados na pauta informes gerais e a mobilização para a greve geral no dia 30 de junho (sexta-feira), em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada, pelo #ForaTemer e #DiretasJá.

A Assembleia Geral encerra as atividades de mobilização realizadas nos órgãos públicos federais. Desde a semana passada, a Diretoria Executiva do SINDSEF/RO percorreu as instituições para sensibilizar os servidores a aderirem à paralisação e intermediar a escolha dos delegados de base.

Em todos os órgãos, os servidores aprovaram a adesão a greve geral, que à exemplo da última paralisação geral, terá ato unificado entre as entidades sindicais, movimentos sociais e representações do setor privado e público das três esferas de governo (municipal, estadual e federal).

O ato unificado será coordenado pelo Fórum Permanente das Entidades dos Trabalhadores em Rondônia – FETRARON.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook