Servidores preparam manifestação de apoio à recondução de Hermínio Coelho a presidência da ALE

Vários servidores através dos diferentes organismos da estrutura administrativa da Assembléia Legislativa preparam faixas para saudar o deputado Hermínio Coelho por sua recondução à presidência da ALE.

Publicada em 31/01/2013 às 16:30:00

Servidores da Assembléia Legislativa de Rondônia se mobilizam no sentido de promoverem uma grande manifestação de apoio ao deputado Hermínio Coelho (PSD) durante a realização da sessão especial que acontece nesta sexta-feira (1º de fevereiro) às 9 horas, quando serão empossados dois membros da mesa diretora da ALE, para o biênio 2013-2015, e em ato posterior, a posse em caráter efetivo de Hermínio Coelho na presidência do Poder Legislativo.

Ontem, a direção do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo - Sindler expediu o seguinte convite: “A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Rondônia – Sindler, Convida os companheiros servidores da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia a participarem da Sessão Especial da ALE, que acontece nesta sexta-feira (1º de dezembro) no Plenário, para a posse dos Senhores Deputados Hermínio Coelho e Maurão de Carvalho, respectivamente nos cargos de 1º Vice-Presidente e 2º Vice-Presidente, e posteriormente a efetivação do Exmo. Sr. Hermínio Coelho em caráter efetivo no cargo de Presidente. Esta Diretoria, convida desta forma os servidores, para hipotecarem apoio ao Companheiro Hermínio Coelho e ao Companheiro Maurão de Carvalho, em reconhecimento a gestão democrática, transparente e ética da Mesa Diretora que encerra seu mandato, e ainda, pelo resgate da dignidade dos funcionários da Assembléia Legislativa. Raimundo Façanha – presidente”.

Vários servidores através dos diferentes organismos da estrutura administrativa da Assembléia Legislativa preparam faixas  para saudar o deputado Hermínio Coelho por sua recondução à presidência da ALE.

Assessoria