Senador Raupp e a deputada Marinha se reúnem com presidente do FNDE e prefeitos rondonienses

A pauta da reunião girou em torno da liberação de recursos para a construção de escolas, quadras poliesportivas e aquisição de transportes escolares.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2017 às 11:39
Senador Raupp e a deputada Marinha se reúnem com presidente do FNDE e prefeitos rondonienses

Brasília, DF - O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp se reuniram na tarde desta segunda-feira(15/05) com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), Silvio Pinheiro e cerca de 20 prefeitos  rondonienses.

A pauta da reunião girou em torno da liberação de recursos para a construção de escolas, quadras poliesportivas e aquisição de transportes escolares, além da retomada de obras inacabadas  em vários municípios.

O senador e a deputada pediram ao presidente do FNDE prioridade no  atendimento às reivindicações dos prefeitos rondonienses em virtude das dificuldades  geradas pelas perdas de receitas dos municípios devido à crise financeira.

Muitos municípios têm escolas que faltam cerca de 20 por cento para serem concluídas e carecem de recursos financeiros para o término das obras, disse o senador Raupp ao justificar os pleitos  dos prefeitos.

A deputada Marinha Raupp agradeceu ao presidente do FNDE, Sílvio Pinheiro por receber os prefeitos   para discutir a situação de cada Município. A deputada e o senador Raupp  também convidaram  o presidente do FNDE para participar de um  Encontro  com os prefeitos  dos 52 municípios  a ser realizado, em Porto Velho, em data ser anunciada em breve pelo próprio presidente do FNDE.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook