Seminário sobre Alienação Parental inicia inscrições

A programação da semana inclui um seminário, palestras e capacitação sobre o tema.

Assessoria com informações da Emeron
Publicada em 30 de março de 2017 às 14:37
Seminário sobre Alienação Parental inicia inscrições

O Tribunal de Justiça, por meio da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON) e do Serviço de Apoio Psicossocial às Varas de Família (SAPVF), promoverá no período de 24 a 28 de abril a II Semana de Enfrentamento da Alienação Parental. A programação da semana inclui um seminário, palestras e capacitação sobre o tema.

No dia 24, um seminário dará início às atividades do evento. O evento terá duração de 8 h/a e apresentará aos participantes as palestras “A importância da Mediação Familiar nos Procedimentos de Prevenção e Combate aos Conflitos Conjugais” e “Implicações das Falsas Denúncias de Abuso Sexual no Desenvolvimento Psicossocial da Criança, no Litígio dos Pais”, ministradas pela psicóloga Denise Maria Perissini e “A Nova Lei da Guarda Compartilhada e a Lei da Alienação Parental” ministrada pela Juíza da 3ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Várzea (MT), Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli.

O Seminário é gratuito e tem como público-alvo magistrados e servidores das varas com competência de família, membros do Ministério Público e dos órgãos que compõem a rede de Atenção Psicossocial, Advogados, Educadores e Acadêmicos de Direito, Serviço Social e Psicologia. Excetuando os psicólogos e assistentes sociais convocados para o evento, não haverá o pagamento de diárias.

As inscrições para as 240 vagas do seminário poderão ser feitas até o dia 04 de abril por meio do menu Inscrições no site da Emeron. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, estas serão automaticamente finalizadas. Não serão aceitas inscrições feitas por outros meios. O evento será certificado com 8 h/a.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DE ALERTA CONTRA A ALIENAÇÃO PARENTAL

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DE MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA EM 2016

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook