Semasf participa do ‘Diálogos de Proteção a Mulher com a Imprensa Rondoniense’

O evento acontece nesta quinta-feira, no auditório do Ministério Público de RO.

Comdecom/Semasf
Publicada em 21 de agosto de 2018 às 17:04
Semasf participa do ‘Diálogos de Proteção a Mulher com a Imprensa Rondoniense’

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), via Centro de Referência Especializado da Assistência Social no Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (Creas Mulher), participará, nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), da reunião alusiva a Semana Judiciária da Paz em Casa, com a temática ‘Diálogos de Proteção a Mulher com a Imprensa Rondoniense’.

O evento é uma realização do Ministério Público de Rondônia e da Rede Lilás – Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. A Rede Lilás, busca, pela comunhão de esforços de diversas instituições, o aperfeiçoamento do atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher.

A psicóloga Thais Tudela, do Creas Mulher, da Semasf, que vai participar do “Diálogos de Proteção à Mulher com a Imprensa Rondoniense”, informou que na ocasião serão divulgados dados atualizados da violência contra a mulher no ano de 2018 no Estado de Rondônia. Serão ministradas também palestras de capacitação sobre questões de gênero. Será apresentado ainda proposta à Imprensa de adesão ao “Selo Lilás”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook