Secretaria Nacional de Juventude promove capacitação de empreendedorismo em Porto Velho

Com o objetivo de fomento da cultura e do empreendedorismo de jovens negros, com idade entre 18 e 29 anos, residentes em comunidades com maior vulnerabilidade social.

Texto: Pamella Rosa
Publicada em 16 de maio de 2018 às 13:18

Com o objetivo de fomento da cultura e do empreendedorismo de jovens negros, com idade entre 18 e 29 anos, residentes em comunidades com maior vulnerabilidade social. A Secretaria Nacional de Juventude irá promover capacitação de empreendedorismo em Porto Velho no periodo de 21 a 25 de maio de 2018.

O seminário está sendo organizado pela Coordenadoria estadual de políticas públicas de juventude da Sejucel e entre os temas, estão: Gerar renda a partir da construção de novos negócios ou aperfeiçoamento de negócios já existentes; Possibilistar a autonomia financeira dos jovens atendidos; Colaborar com a redução da violência contra os jovens negros, por meio do empreendedorismo como alternativa ao desemprego; Proporcionar alternativas em relação ao desemprego; Possibilitar acesso a metodologia by necessity; Contribuir para o desenvolvimento da economia local, por meio do desenvolvimento das iniciativas dos jovens empreendores atendidos.

As inscrições poderão ser feitas no site www.inovajovem.com.br

 Seminário de capacitação de empreendedorismo para jovens

Data: 21 a 25 de maio de 2018

Horário:  Manhã das 08h às 13h/ Tarde das 14h às 19h.

Endereço: Rua Carlos Ries  – São Francisco, Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook