Rosani e Darci tomam posse como prefeito e vice e garantem: “Os vilhenenses vão voltar a ter orgulho do município”

Emocionada, Rosani Donadon agradeceu o apoio dos vilhenenses e disse que pretende trabalhar com empenho para fazer Vilhena voltar a crescer.

Publicada em 01 de janeiro de 2017 às 16:30:00

Vilhena, Rondônia - Na manhã deste domingo, 1, Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM) tomaram posse como gestores municipais em Vilhena para os anos 2017/2020.

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, momento em que também foram empossados os vereadores eleitos no pleito eleitoral de outubro passado.

O evento político contou com a presença de várias autoridades, entre elas a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) e o ex-senador Amir Lando.

Emocionada, Rosani Donadon agradeceu o apoio dos vilhenenses e disse que pretende trabalhar com empenho para fazer Vilhena voltar a crescer.

Compromisso firmado também pelo vice-prefeito Darci Cerutti que ressaltou que, em breve, o município viverá um novo momento com desenvolvimento. “Os vilhenenses vão voltar a sorrir e ter orgulho do município. Com muito trabalho vamos fazer Vilhena voltar a ser crescer”, ressaltou.

Na sequência, a prefeita, acompanhada de seu vice, participou da solenidade de transição de governo no auditório da Prefeitura de Vilhena. A prefeita afirmou que tratará como prioridade em seu novo governo as áreas de saúde, educação e infraestrutura daquele município.

"Queremos fazer com que a saúde seja 100%, que as crianças tenham condições eficientes de estudar, que a nossa cidade tenha infraestrutura para podermos avançar e ter qualidade de vida. No passado fomos referência em saúde pública e vamos voltar a ter uma saúde de qualidade para a nossa população”, afirmou a prefeita.

Texto e fotos: Semcom