Rondoniense que sofreu golpe de namorada em Brasília consegue passagem de volta para Guajará-Mirim

O jovem que estuda para se tornar detetive em Rondônia chegou ao Distrito Federal no último domingo para se encontrar com a moça com quem se relacionava por internet.

Publicada em 05/11/2012 às 08:28:00

O rondoniense que sofreu um golpe da namorada virtual finalmente retornará a sua cidade natal hoje à noite, após ficar uma semana abrigado no Albergue Conviver, no Areal. Romário Barros Amazonas, 24 anos, ganhou uma passagem aérea de volta para Guajará-Mirim, a 364km de Porto Velho, de uma residente de Brasília identificada apenas como Rose. Além disso, dois moradores da capital dirigiram-se ao albergue para doar cerca de R$200 ao jovem, a fim de cobrir os custos da viagem. A chegada do rapaz está estimada para as 7h de domingo, após três horas de voo e outras seis horas de viagem de ônibus, e será comemorada com festa pelos familiares.


Romário Barros Amazonas.

O jovem que estuda para se tornar detetive em Rondônia chegou ao Distrito Federal no último domingo para se encontrar com a moça com quem se relacionava por internet havia seis meses. A mulher que se apresentou como Tatiana Cristina Faria Oliveira, 28 anos, disse que a avó estava doente e que precisava de dinheiro para o tratamento.

Romário então fez um empréstimo de R$2,8 mil e viajou até Brasília para se encontrar com a namorada. Quando chegou à capital, porém, ele teve todos os pertences roubados por Tatiana e mais dois comparsas e depois foi abandonado apenas com a roupa do corpo em um local desconhecido.

Autor e fonte: Correio Braziliense.