Repórter assaltado é salvo da morte por mulher gestante que entrou na mira dos bandidos

Dois homens armados com pistolas chegaram na casa do jornalista, de arma em punho, e só não atiraram por que a esposa da vítima, que está grávida , na frente.

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 às 12:54:00

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta quarta-feira (15),  o repórter policial Cleidson Silva, do programa Comando Policial , da TV  Allamanda, sofreu um roubo em sua residência , localizada na rua Osvaldo Aranha , no bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

Dois homens armados com pistolas chegaram na casa do jornalista  e colocaram as armas na cabeça  do repórter . Os bandidos só não atiraram porque a esposa da vítima , que está grávida , entrou no meio,  pedindo que eles não atirassem e que poderiam levar tudo que quisessem .

Assim que eles tinham em mãos o que queriam, retornaram para moto e fugiram.  Cleidson pegou sua moto e foi atrás dos bandidos,  que observaram que estavam sendo seguidos e efetuaram um disparo na direção da vítima, que manteve uma certa distância e acionou a polícia , passando as coordenadas aos policiais de serviço. Na avenida Sucupira  com Monte Azul, já no bairro Nova Floresta, a vítima perdeu de vista os elementos,  que seguiram para dentro do bairro São João Batista.

Os policiais do Primeiro Batalhão ainda fizeram diligências pelos bairros , na companhia do  repórter, porém não obtiveram êxito em prender os criminosos, que , segundo o o jornalista ,  estavam armados com pistolas calibre  ponto 40.

Cleidson relatou aos políciais que estava sofrendo -nos últimos meses- ameaças de morte constantemente , chegando a fazer registro delas no 4°DP,  e que os bandidos foram a sua casa poder lhe executar e só não concretizaram por ue sua esposa entrou na frente e , como está grávida, os elementos não atiraram.

Os policiais , após colher essas informações,  se deslocaram para o 4°DP para fazer o registro de ocorrência. Agora, o caso  fica a cargo da Polícia Civil .