Reformas Trabalhista e Previdenciária serão debatidas na 6ª edição da Caravana Trabalhista em Ji-Paraná

O evento será realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ji-Paraná, a partir das 19h.

Ascom/TRT14 
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 10:00
Reformas Trabalhista e Previdenciária serão debatidas na 6ª edição da Caravana Trabalhista em Ji-Paraná

Ji-Paraná,  maior cidade do interior de Rondônia, localizada na região central do estado, sediará no próximo dia 15 de agosto a 6ª edição da Caravana Trabalhista, proporcionando palestras sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista. O evento será realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ji-Paraná, a partir das 19h.

Direcionada ao público em geral, o evento é organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), por meio da Escola Judicial (Ejud), Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), através da Escola Superior de Advocacia (Esa/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14) e Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra).

As inscrições serão de forma solidária no local, com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou pelo site esa.oab-ro.org.br.

O evento contará com representantes da advocacia e magistratura trabalhistas na realização de palestras. O advogado Claudio Ramos, membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/RO, vai falar sobre "Reforma  da Previdência". O Vice-Presidente da Aronatra e Conselheiro Federal da OAB, Elton Sadi Fulber e o juiz do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná, Edilson Cortez, vão discorrer  sobre a Reforma Trabalhista.

Desde março a Caravana Trabalhista está percorrendo os principais municípios localizados à margem da BR-364 nos estados de Rondônia e Acre. As próximas edições serão realizadas em Cruzeiro do Sul (AC), Vilhena (RO), Guajara-Mirim (RO), com encerramento em Porto Velho (RO).

Auditório da OAB subseção Ji-Paraná, esta localizada na Av. Ji-Paraná, 523, bairro Urupá.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook