Red Bull TV transmite final da maior batalha de crews de break dance do mundo neste sábado

​​​​​​​ A partir das 19h, a Battle of The Year traz o duelo entre as 13 melhores equipes de b-boys do globo em busca do título mundial viawww.redbull.tv.

Agência Lema
Publicada em 20 de outubro de 2017 às 09:52
Red Bull TV transmite final da maior batalha de crews de break dance do mundo neste sábado

Neste sábado (dia 21 de outubro), a Battle of The Year 2017, maior batalha de crews (grupos de b-boys que duelam por meio da dança) do mundo, realiza a sua 27º edição na cidade de Essen, na Alemanha. E, a partir das 19h (horário brasileiro de verão), será possível acompanhar todos os passos, acrobacias e movimentos de alguns dos melhores dançarinos de hip-hop do mundo pela Red Bull TV (www.redbull.tv), que transmite ao vivo o evento.

Desde a sua criação, a Battle of The Year se tornou uma das mais prestigiadas disputas de crews do planeta. Todo ano, equipes de diversos cantos do planeta participam de qualificações locais em busca de de um lugar na final mundial, que acontece pela segunda vez em Essen. 

As equipes favoritas ao título vêm do Japão e da França. Com a presença de Taisuke, integrante do time Red Bull BC One All Stars, a crew do país asiático, chamada Floorriorz, tenta se tornar a primeira equipe a levantar o troféu três vezes seguidas. Façanha considerada no mínimo impressionante, já que uma equipe japonesa nunca tinha vencido a final mundial até o Floorriorz chegar e abocanhar o troféu em 2015 e 2016. Na outra ponta está o Vagabond Crew, grupo francês que luta para se tornar o primeiro a conquistar o título global quatro vezes e conta com o vencedor mundial do Red Bull BC One, Dany.

Outras 11 equipes com atletas exemplares prometem colocar o favoritismo desses dois crews à prova na noite na noite do dia 21. O veredicto será dado por um júri composto por grandes estrelas da cena, como Menno e Lilou, do Red Bull BC One All Stars, Narumi (Japão), Crazy Legs (EUA) e Storm (Alemanha). Quem comanda o som nas pick-ups é o DJ Nobunaga.

Sobre o Red Bull BC One

Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais relevantes competições da cena b-boying mundial, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino americano a conquistar o cinturão de campeão. O Red Bull BC One é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo. A cada ano, milhares de b-boys competem nas finais nacionais por uma vaga no campeonato mundial. Desde que foi criada, a competição anual viajou da Alemanha para o Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.

Sobre o Red Bull BC One All Stars

O time de b-boys da Red Bull surgiu em 2010 e reúne alguns dos principais nomes da cena em atividade. São os b-boys Cico (Itália), Hong 10 (Coreia do Sul), Lil G (Venezuela), Lilou (França), Neguin (Brasil), Pelezinho (Brasil), Ronnie (EUA), Roxrite (EUA), Taisuke (Japão) e Wing (Coreia do Sul). Saiba mais em www.redbullbcone.com

Sobre A Red Bull TV

A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos das transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais, Red Bull TV oferece uma nova experiência de programação, on-line em redbull.tv, no aplicativo, ou via Smart TV.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook