Quatro homens são presos com armas no Parque da Cidade; dois deles estavam com tornozeleira

Eles estavam ocupando um carro modelo Pálio, cor verde, no Parque da Cidade, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto , em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de março de 2017 às 08:49
Quatro homens  são presos com armas no Parque da Cidade; dois deles estavam com tornozeleira

Porto Velho, Rondônia - Iago Falcão de Souza, 21 anos, Erivelton Ribeiro de Souza, 21 anos, josias Mendonça Junior, 26 anos , e Diego de Assis Almeida de Andrade, 27 anos, foram presos portando três armas, sendo uma pistola calibre ponto 40 com 19 munições intactas, um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e uma arma artesanal calibre 38 com uma munição intacta. Os suspeitos estavam ocupando um carro modelo Pálio, cor verde, no parque da cidade,  no bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  em Porto Velho.

De acordo com informações do sargento Eugênio,  comandante do setor 14 do 5° BPM, eles receberam informações que o núcleo de inteligência estava monitorando os suspeitos  em um carro no Parque da Cidade para cometer crimes de roubos a pessoas que estavam saindo do Shopping. O apoio foi feito e fizeram a abordagem.  Durante a revista , foram  encontradas as  armas municiadas, além de alguns aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Diante dos fatos,  eles foram conduzidos à  central de Flagrante,  onde foi observado que  Iago e Josias, estavam com tornozueleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública,  cobertas  com papel alumínio. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook