Propostas de terreno para o MPF/RO podem ser entregues até 10 de agosto

Com prorrogação do prazo, imobiliárias e proprietários interessados tem até o dia 10 de agosto para entregar propostas de terreno.

Publicada em 03 de August de 2015 às 18:20:00

A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho alterou edital de chamamento público para seleção de terreno onde pretende construir sua sede definitiva. Os interessados têm prazo até o dia 10 de agosto para entregar suas propostas.

O valor de venda do terreno deverá estar de acordo com o preço praticado no mercado e, caso haja interesse, o terreno passará por avaliação de órgão técnico designado pelo MPF. O recebimento das propostas será na atual sede do MPF em Porto Velho – rua José Camacho, nº 3307, bairro Embratel.

O terreno deve estar situado no perímetro pré-definido como de interesse e livre de qualquer edificação no ato da entrega, também há de ser plano e contar com, no mínimo, cinco mil metros quadrados, iluminação, pavimentação e fornecimento de água encanada.

Entre as exigências estão também a adequação do terreno à lei de zoneamento e ao plano diretor de Porto Velho e não possuir restrição que impossibilite a sua compra. Será dada prioridade aos terrenos que melhor atenderem às exigências ambientais e de mobilidade urbana. O edital com todos os requisitos da seleção está disponível no endereço www.prro.mpf.mp.br. Mais informações pelo telefone (69) 3216-0500, na Secretaria Estadual do MPF em Rondônia.

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.mp.br)