PRF apreende droga e armas em caminhão baú na BR-364

O motorista proprietário do veículo declarou que foi contratado pelo casal para um frete de mudança da cidade de Rolim de Moura para Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 18 de outubro de 2017 às 09:20
PRF apreende droga e armas em caminhão baú na BR-364

Ariquemes, Rondônia - No final da tarde de terça-feira (17) , no km 519 da BR-364, durante fiscalização na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes/RO, foi abordado um veículo VW/ de cor branca, conduzido por D. C. D. S., de 53 anos,  que tinha como passageiro um casal identificado como sendo  V. A. D. O.,  de 28 anos, e  D. N. D. O. O., de 29 anos. 

O motorista proprietário do veículo declarou que foi contratado pelo casal para um frete de mudança da cidade de Rolim de Moura para Porto Velho. Durante a fiscalização, o passageiro V. A. D. O. informou já ter sido preso pelos crimes de  homicídio e roubo e demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, o que motivou a equipe de policias a verificar a carga do caminhão. 

Durante a revista no baú do veículo, foram  encontrados ,  dentro de um saco de carvão , uma quantidade aproximada de 200 gramas de substância, aparentando ser maconha, envolvida em uma sacola plástica, bem como uma Pistola calibre .32 marca Beretta Holding S., com 03 munições intactas,  e um revólver  marca Forjas Taurus , com 01 munição intacta.  Localizadas  a referida substância ilícita (droga), as armas e munições,  V. A. D. O. assumiu a propriedade. 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Polícia Civil de Ariquemes/RO, juntamente com os objetos apreendidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook