Presidente Temer estará na inauguração e credenciamento do Hospital de Câncer em Porto Velho, anuncia Lindomar Garçon

A inauguração acontece em Porto Velho, quinta-feira (23).

Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2017 às 09:01
Presidente Temer estará na inauguração e credenciamento do Hospital de Câncer em Porto Velho, anuncia Lindomar Garçon

A convite do diretor Henrique Prata, o Presidente da República, Michel Temer, estará na inauguração e credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Veho, dia 23, quinta-feira.

O Presidente ainda visitará o Hospital Cosme e Damião onde o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) entregará parte dos equipamentos adquiridos através de emenda de sua autoria no valor de R$ 779.000.00 (Setecentos e setenta e nove mil reais).

O deputado estará presente nas duas solenidades para apoiar nossas crianças e por se tratar de um evento muito importante para a população do estado de Rondônia.

Lindomar Garçon já destinou, de suas emendas impositivas, R$ 1 milhão de reais para apoiar o Hospital de Câncer e já garantiu igual valor para 2018.

Dr. Henrique Prata nos honra muito por inaugurar esse Hospital aqui em Rondônia, que vai proporcionar aos que necessitam, um cuidado especial, finalizou Lindomar Garçon.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    francisco 18/11/2017

    essa cambada de político, aproveita e pede para ele assinar a transposição dos pessoais de 1988 em diante.

  • 2
    image
    Figueiredo 18/11/2017

    A outra embromação é a festejada casa de apoio da maçonaria que até agora não recebeu meia carrada de areia

  • 3
    image
    Jorge Bina 18/11/2017

    Impossível esse papagaio de pirata ser o pai do hospital do câncer de RO. Ridículo!! Da ida do presidente para inauguração!! Ridículo em dobro. Todos nós sabemos que tudo isso não tem pai . E sim MADRINHA !!! Se toca papagaio!!

  • 4
    image
    Carlson Lima 18/11/2017

    Mais um bandido em Rondônia. Não seria hora dos sindicatos se organizarem para protestar? Com certeza chuva de ovos cairão neste dia. Este local estará cheio de bandidos do colarinho branco guardem suas carteiras!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook