Prefeitura realiza o 1º Encontro Norte de Graffiti

O Graffizônia 2018 é o primeiro encontro de grafiteiros da região Norte do Brasil. Participarão artistas locais e convidados dos estados do Acre, Roraima, Amapá, Amazonas e Pará.

Comdecom
Publicada em 21 de julho de 2018 às 10:08
Prefeitura realiza o 1º Encontro Norte de Graffiti

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (DMPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizará, no período de 20 a 26 de setembro, o 1º Encontro Norte de Graffite - Graffizônia 2018, na cidade de Porto Velho. O evento será coordenado pelo artista grafiteiro Leandro da Cunha Moraes, o Dente.

Djalma Nunes, diretor Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, disse que a finalidade do Graffizônia 2018 é agregar artistas nesse intercâmbio cultural para pintar e refletir sobre o grafite, promover a arte urbana na região e possibilitar a criação de um estilo exclusivo amazônico.

O Graffizônia 2018 é o primeiro encontro de grafiteiros da região Norte do Brasil. Participarão artistas locais e convidados dos estados do Acre, Roraima, Amapá, Amazonas e Pará. “O evento acontecer durante a Semana Estadual da Juventude, deixando como legado a pintura dos viadutos da cidade”, disse o artista grafiteiro Leandro da Cunha Moraes, coordenador do evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook