Prefeitura realiza novas intervenções de tapa-buracos na cidade

“Alguns trechos estavam com a camada asfáltica bem desgastada”, afirmou o secretário.

Fonte: Comdecom
Publicada em 06 de abril de 2018 às 14:43
Prefeitura realiza novas intervenções de tapa-buracos na cidade

A Prefeitura de Porto Velho continua executando o serviço de tapa-buracos em diversos pontos da cidade. Durante esta semana, os serviços foram executados na rua Venezuela e na Avenida José Vieira Caúla até a Avenida Calama.

As ações contemplaram também a Avenida Rio Madeira, iniciando na Caúla e encerrando na rua da Beira. "A situação nesse trecho estava complicada devido ao desgaste da camada asfáltica, mas depois da nossa intervenção o problema foi resolvido", declarou o Secretário de Obras, Diego Andrade Lage.

Foi feita ainda a recuperação na Avenida Amazonas, entre a Avenida Mamoré e Amador dos Reis, sobretudo no cruzamento da Caúla com Avenida Mamoré, e também na Avenida Rio de Janeiro, entre a Rio Madeira e Buenos Aires.

Comentários

  • 1
    image
    Francineide 06/04/2018

    bom dia na Av. Jose Vieira Caúla existem vários buracos que podem causar acidentes, e que já causaram acidentes.

  • 2
    image
    Henry 06/04/2018

    E a estrada da penal? Quando que vão recapeá-la e duplicá-la? A cada ano que passa o fluxo de veículos aumenta mais naquela estrada, e consequentemente, o risco de acidentes.

  • 3
    image
    Aldo Minardo 06/04/2018

    Quando a Capão da Canoa vai ser asfaltada? 2020, 2050 ou 2300??? Mais um mandato passando sem essa rua tão importante ser asfaltada. Revoltante

  • 4
    image
    Bone 06/04/2018

    Tapa dois buracos e já faz matéria para divulgação. Quando todos os milhares de buracos da cidade forem tapados, aí sim vale uma matéria.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook