Prefeito recebe novo comandante do 5º BEC

Durante o encontro eles trataram sobre a futura parceria para levar drenagem e asfalto aos bairros Mariana e São Francisco.

Assessoria
Publicada em 11 de outubro de 2017 às 10:41
Prefeito recebe novo comandante do 5º BEC

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, recebeu na tarde de terça-feira (10) em seu gabinete o novo comandante do 5º Batalhão de Engenharia e Construção (5º BEC), coronel Emerson da Silva Moraes, que tomará posse no próximo dia 19 de dezembro. O militar estava acompanhado do atual comandante da unidade, coronel Marcos Batista..

Apesar de ter sido uma rápida visita de cortesia, dr Hildon aproveitou a ocasião para tratar sobre a parceria entre prefeitura e 5º BEC, em fase de fechamento, para fazer quase 30 quilômetros de drenagem e asfalto nos bairros Mariana e São Francisco, na zona Leste da Cidade. Eles também conversaram sobre a possibilidade do Exército ceder uma área de terra ao município para a construção da nova rodoviária..

“Estarei assumindo o 5º BEC no dia 19 de dezembro e aproveitei essa viagem para conhecer o prefeito, conhecer a prefeitura e ver o ambiente em que vou trabalhar em breve, onde terei a oportunidade de conviver com o povo de Porto Velho e de Rondônia”, comentou Moraes..

“Já que estamos em fase final do fechamento desse convênio com a prefeitura para asfaltamento dos bairros Mariana e São Francisco, cuja obra deve ser iniciada ainda este ano, eu trouxe o coronel Moraes que é quem irá conduzir grande parte da obra, para apresenta-lo ao prefeito”, disse Batista..

O coronel Batista levou o novo comandante do BEC aos bairros Mariana e São Francisco para conhecer também o local da execução das obras. “Aproveitamos esses três dias dele aqui para se inteirar da nossa realidade”, disse o coronel Batista..

Dr Hildon Chaves deu as boas-vindas ao novo comandante e enalteceu o trabalho e a parceria com o coronel Batista, atual comandante do BEC. “Espero que essa proximidade continue durante a sua gestão”, disse ao coronel Moraes..

Participaram da recepção ao novo comandante, o consultor jurídico do gabinete do prefeito, Devanildo Santana e o recém empossado secretário municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos, João Chrisóstomo..

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook