Prefeito Mauro Nazif decreta ponto facultativo no dia 03 de outubro

O ponto facultativo nesta data, que é precedida pelo dia da comemoração dos 100 anos de criação da cidade de Porto Velho (02/10/1914), visa...

Publicada em 30 de September de 2014 às 13:26:00

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou decreto tornando ponto facultativo a sexta-feira, dia 03 de outubro, em órgão públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações.

O ponto facultativo nesta data, que é precedida pelo dia da comemoração dos 100 anos de criação da cidade de Porto Velho (02/10/1914), visa proporcionar aos munícipes e servidores a participação das atividades comemorativas ao momento histórico.

O Decreto de número 13.647, datado de 29 de setembro, é assinado pelo prefeito e pelo procurador Geral do Município, Carlos Dobbis.

Por prestarem serviços essenciais à população, os servidores que estão na escala de plantão para atender à população nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que trabalham na limpeza pública e os da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco, trabalharão normalmente nos dois dias.