Prefeito de Porto Velho busca apoio para melhorias no transporte coletivo

​​​​​​​Presidente da Assembleia discutiu com Hildon Chaves situação do setor.

Eranildo Costa Luna - Decom
Publicada em 08 de maio de 2017 às 14:32
Prefeito de Porto Velho busca apoio para melhorias no transporte coletivo

Preocupado com a situação do transporte coletivo na capital, que nos últimos anos enfrenta dificuldades para avançar, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

Em encontro na manhã desta segunda-feira (8), na Assembleia, com as presenças ainda do deputado Aélcio da TV (PP), do secretário estadual de Finanças (Sefin), Wagner Garcia, e do vereador Jair Montes (PTC), o prefeito manifestou a necessidade de se buscar alternativas para fortalecer e melhorar o setor.

"A população clama por melhores serviços, mas ao mesmo tempo as empresas alegam que enfrentam dificuldades para manter os custos operacionais. Estamos buscando mecanismos que possam equacionar esse problema, que é de alta complexidade", disse Chaves.

Maurão se colocou à disposição para discutir alternativas. "A Assembleia está de portas abertas para intermediar essas discussões e também para exercer seu papel Legislativo, caso seja necessário", garantiu.

Aélcio também se colocou à disposição para contribuir com as discussões. "Realmente, há uma necessidade de fortalecimento do transporte coletivo da nossa capital. E o que for da nossa competência, estamos há disposição para contribuir".

Comentários

  • 1
    image
    Marcílio Alcântara Pessoa 08/05/2017

    Boto maior fé no Prefeito HILDON, mais quando o vejo acompanhado de um sujeito malandro igual a Jair Montes, ai eu penso no provérbio "veja com quem andas, que dirá quem és ". Prefeito, Melhor só do que não acompanhado!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook