PP e PDT buscam acordo em torno da candidatura de Carlos Magno ao Senado e de Acir Gurgacz ao Governo

Aliança entre partidos dos senadores Cassol e Acir Gurgacz envolve vaga para o Senado.

Tudorondonia
Publicada em 20 de julho de 2018 às 12:54
PP e PDT buscam acordo em torno da candidatura de Carlos Magno ao Senado e de Acir Gurgacz ao Governo

A possibilidade de uma união entre o senador licenciado Ivo Cassol (PP) e o senador Acir Gurgacz (PDT) sacudiu o mundo político rondoniense nas últimas 24 horas, mas, na prática, significa apenas que os partidos dos quais fazem parte os dois dirigentes políticos estarão unidos em torno da candidatura do ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno, ao Senado, enquanto Acir encabeça a chapa para o Governo. Cassol não é - e não pode ser - candidato a nada, por isso está fora da disputa.

Carlos Magno é amigo família Gurgacz há 30 anos. Sua candidatura viria fortalecer politicamente o senador Acir, que disputará o Governo do Estado.

Na equação do PDT e PP também entra a candidata a deputada federal Jaqueline Cassol, que está ajudando a costurar a aliança política.

Cassol e Acir nunca se deram bem. Ambos já trocaram acusações nas redes sociais. Por questões pessoais, a tendência é manterem distância um do outro, mas as animosidades, agora serenadas, não devem influir na aliança política, conforme análise feita por membros dos dois grupos.  

Comentários

  • 1
    image
    Antonio de.barros neto 21/07/2018

    É NOTÓRIO QUE A NOTICIA É IMPACTANTE MAS MAIS IMPRESSINANTE É OS NEARDENTAL É CONSERVADORES DE PLANTÃO QUE APOSTAAM APENAS NA DESCORDIA ENTRE ADEVERSARIOS APOSTANDO NO ÓDIO COMO FORMA DE POLÍTICA CEGANDO O CAMINHO DE NOVOS HORIZONTES QUE POSSA HENREQUECER O.FUTURO DE RONDÔNIA

  • 2
    image
    DENIS. 20/07/2018

    É O FIM DOS TEMPOS MESMO , JESUS VAI VOLTAR, A POUCOS DIAS, ESTE CASSOL FALOU O DIABO PARA ESTE ACIR, E HOJE ESTÃO JUNTOS.

  • 3
    image
    Valter Rossoni 20/07/2018

    Eu sei meu amigo Queiroz eles não vão publicar tá conheço esse site

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook