Pós-graduação em Processo Civil acontecerá em Porto Velho com descontos para Advogados via ESA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), fechou convênio com o curso de “pós-graduação em Processo Civil da UNINTER”, com descontos de 30% na mensalidade.

Texto: Mateus Andrade|Foto: Divulgação
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 09:56
Pós-graduação em Processo Civil acontecerá em Porto Velho com descontos para Advogados via ESA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), fechou convênio com o curso de “pós-graduação em Processo Civil da UNINTER”, com descontos de 30% na mensalidade. Para Vinícius Lemos, diretor geral da ESA, essa é uma oportunidade em graduação que vem de encontro com a procura no meio jurídico, que é a atualização do Processo Civil, agora com pós-graduação.

O curso de Pós-graduação tem professores Nacionais e de Rondônia, como o Professor Renê Hellman do Paraná, o Beclaute Oliveira Silva de Alagoas, assim como vários professores de Rondônia, como os professores Vinicius Lemos, Alex Fernandes e Walter Gustavo Lemos. De acordo com Vinícius a pós será dividida em 18 módulos, somente de Processo Civil, com base no NCPC (Novo Código de Processo Civil). O investimento para a pós, de acordo com o diretor da ESA, é uma grande oportunidade, pois com essa parceria com a UNINTER, sairá bem mais barato aos alunos, Vinícius lembrou que a duração será de “um ano” e o investimento será de R$480,00 mensais. “Pela parceria, os advogados terão 30% de desconto para inscrição e nas mensalidades, uma oportunidade ímpar para a atualização”. Frisou.

Para o diretor da ESA, a todo momento os profissionais de direito precisam atualizar-se e nesse momento de “aceleração das reformas legislativas”, a ESA/RO tem um compromisso com a advocacia rondoniense e com toda a comunidade jurídica do estado. “Temos que acompanhar todas essas reformas com o máximo de cursos e palestras sobre cada tema, seja treinando os profissionais para a nova realidade ou, debatendo para influenciar no debate jurídico a ser construído em cada reforma”, destaca o Diretor Geral da ESA/RO, Vinícius Lemos.

Vinicius informou ainda que os próximos módulos, acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro com o professor “Rene Hellman”, Mestre em Ciência Jurídica pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). Graduado em Direito pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), atualmente é Professor de Pós-graduação em Direito Processual Civil da ABDConst (Academia Brasileira de Direito Constitucional), membro da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook