Porto Velho recebe, neste domingo, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital

O evento é capitaneado por André Luso, do Rio de janeiro, um dos maiores especialistas brasileiro em marketing e fundador da plataforma Advogados de Sucesso e Empreendedorismo na Advocacia. 

Emilia Araújo
Publicada em 29 de março de 2017 às 08:54
Porto Velho recebe, neste domingo, um dos maiores eventos de empreendedorismo digital

Porto Velho recebe neste domingo,02, das 08 às 18 horas, no Oscar Hotel, no centro da cidade, o maior evento de empreendedorismo digital, o “Simbora Empreender”. O evento é capitaneado por André Luso, do Rio de janeiro, um dos maiores especialistas brasileiro em marketing e fundador da plataforma Advogados de Sucesso e Empreendedorismo na Advocacia

O “Simbora Empreender” é destinado a gerentes, diretores, advogados, médicos, dentistas, vendedores, corretores de imóveis, corretores de planos de saúde, empreendedores, empresários, profissionais liberais e profissionais da área de comunicação.

Além de André Luso, que abordará o tema “Estratégias de Marketing Digital”, o evento contará com outros seis palestrantes com vasta experiência no empreendedorismo digital, a exemplo de João Neto, que lançou no mercado nacional o aplicativo ToK Saúde.

João Neto discorrerá sobre “Inovação e Startup”. Se não sabe o que é Statup, o “Simbora Empreender” é uma ótima oportunidade para entender essa palavrinha que vem dominando o mercado digital atual.

Tem ainda a palestra “O Expert da Venda Direta”, com o especialista Janderson Braga, coautor do livro “Programados para vender”; Junior Gonçalves, com a palestra “Empreendedorismo Digital”, cocriador do “Método Transformando Resultados”.

O evento contará ainda com a palestra da cofundadora do IBM, Edvânia Brito, que focará o tema “Se ocupar não é produzir”. A empresária Maíres de Carli, presidente e fundadora da Associação Brasileira de Vendas(ABEV) irá expor sobre “A Máquina do Tempo”, e o palestrante Nicandro Campos, empreendedor digital e auditor fiscal, fará interlocução sobre “Você Escolhe o que Vai Ter na Vida”.

João Neto, palestrante e um dos organizadores do evento, afirmou que o “Simbora Empreender” é voltado para as pessoas que estão em busca de resultados concretos em sua vida pessoal e profissional. “É focado para você que quer dispor de mais tempo com a sua família, obter melhores resultados financeiros e melhor qualidade de vida”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook