Por indicação do Deputado Léo Moraes, Rua Madagascar será asfaltada

O asfalto já era um pedido antigo da comunidade. Agora a tão sonhada rua asfaltada será realidade para essa região.” Explicou deputado.

Assessoria
Publicada em 01 de agosto de 2017 às 11:31
Por indicação do Deputado Léo Moraes, Rua Madagascar será asfaltada

Em visita a Rua Madagascar, no bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho, Deputado Léo Moraes se reuniu com moradores para saber sobre as necessidades da região. Entre as reivindicações está a falta de asfalto na rua. “Nos reunimos com essas famílias porque queremos trazer benfeitorias a elas. O asfalto já era um pedido antigo da comunidade. Agora a tão sonhada rua asfaltada será realidade para essa região.” Explicou deputado.

Os materiais para início da pavimentação asfáltica já estão no local. Os trabalhos serão executados pelo Departamento de Estradas, Rodagem e Serviços Públicos (DER) e Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) e darão início nas próximas semanas.

“Esse é o nosso trabalho, de cobrar do Poder Executivo. E esperamos que esse problema seja sanado, pois a população tem grandes prejuízos por conta da falta de pavimentação. Desde já, agradeço ao Governador Confúcio Moura que prontamente atendeu nossa solicitação para essa pavimentação que trará mais qualidade de vida a esses moradores.” Concluiu deputado

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook