Por ciúmes, adolescente quase é morto pelo ex de sua namorada

O suspeito tentou fugir mas foi capturado por um policial militar de folga que passava no momento em que ele praticava ação criminosa.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2017 às 08:56
Por ciúmes,  adolescente quase é morto pelo ex de sua namorada

Porto Velho, RO - Durante a noite de segunda-feira (08) , um jovem de 18 anos, identificado pelo nome de José Rodrigues Figueredo sobrinho, foi preso após tentar matar um adolescente de 17 anos com duas facadas, uma no ombro e outra no abdômen, motivado por ciúmes de sua ex- mulher com a vítima. O suspeito tentou fugir mas foi capturado por um policial militar de folga que passava no momento em que ele praticava ação criminosa.

O crime aconteceu na  frente de um mercado localizado na Avenida José Amador dos Reis com Rua Aleijadinho,  no bairro JK 2, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  o  acusado   sacou  uma faca e desferiu dois golpes  na vítima e saiu correndo. Um  policial militar correu atrás dele e conseguiu segurá-lo. 

A vítima foi socorrida por populares para unidade de pronto atendimento da Zona Leste e,  posteriormente , encaminhada para o pronto-socorro do Hospital João Paulo Segundo onde permaneceu internada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook