População tem novos canais de contato com vereador Maurício Carvalho

Pedidos de providências podem ser enviados via whatsapp e e-mail.

Assessoria
Publicada em 04 de julho de 2017 às 09:28

A população de Porto Velho agora tem dois novos canais para fazer contato com o vereador Maurício Carvalho (PSDB). O jovem parlamentar lançou, nesta segunda-feira (3), em seu facebook, a campanha “Fale Comigo!”. A ideia é reunir e atender, com mais eficiência, as reivindicações de melhorias feitas pelos moradores de Porto Velho.

No gabinete do vereador Maurício Carvalho, que é também presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, já foram protocolados, desde o início da gestão, cerca de 800 pedidos de providências, dentre os quais muitos já foram atendidos pela Prefeitura de Porto Velho, por meio de suas secretarias.

Estão disponíveis dois canais, o número de whatsapp (69) 98441-8616, assim

como o e-mail [email protected]. A assessoria do vereador esclarece que os contatos são exclusivamente para atender aos pedidos de providências, que sejam de competência do Executivo Municipal, e pede que a pessoas identifiquem o endereço e qual é a necessidade, se é reparo de iluminação pública, manutenção de ruas entre outras situações.

“Queremos reafirmar a ideia de um mandato participativo, com ações direcionadas, em primeiro lugar, aos interesses e necessidades da população de nossa capital”, concluiu Maurício Carvalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook