Polícia troca tiros com bandidos e resgata sete vítimas em cativeiro

As vítimas contaram à polícia que foram roubadas em um sítio localizado na linha 43 do ramal de Rio Preto, na margem direita da BR-364.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de junho de 2017 às 08:50
Polícia troca tiros com bandidos e resgata sete vítimas em cativeiro

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite desta  quarta-feira  (07),  policiais militares da Força Tática do 5ºBPM trocaram tiros com bandidos e libertaram sete vítimas que estavam amarradas dentro de um matagal na margem  da Rua Felipe Camarão,  por trás da faculdade Faro, na invasão do bairro Porto Cristo,  em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando se depararam com um menor de 16 anos ocupando uma bicicleta e com uma garrafa de água. Ele  foi questionado para aonde iria e o que estava fazendo com a garrafa de água. Ele  tentou enganar os policiais, porém confessou que estava levando a água para um grupo de pessoas  sequestradas,  feitas reféns por dois criminosos  que estavam armados em um matagal.

Foi pedido apoio de outras guarnições de serviços e os policiais entraram no matagal e foram recebidos a tiros.

Houve confronto direto com os sequestradores, que  conseguiram fugir, mas as  sete pessoas foram localizadas e resgatadas.

As vítimas contaram à polícia que foram roubadas em um sítio localizado na linha 43 do ramal de Rio Preto, na margem  direita da BR-364. Uma camionete Ford Ranger de cor vermelha foi roubada e as vítimas só seriam liberadas após esse veículo atravessar para a Bolívia.

Após intensa buscas pelo matagal,  os criminosos  não foram encontrados. O  adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantesjunto com o material que foi encontrado no cativeiro:  um galão de combustível e duas mochilas. Até o momento a camionete não foi recuperada.. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook