Polícia prende dupla armada na zona Leste da capital

No final da tarde de segunda-feira (14) , a Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu prender dois suspeitos de roubos  identificados como Leandro Andrade Silva de Lima, 19 anos, e Jardeson Justiniano Rodrigues, 25 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 08:42
Polícia prende dupla armada na zona Leste da capital

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde de segunda-feira (14) , a Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu  prender dois suspeitos de roubos  identificados como Leandro Andrade Silva de Lima, 19 anos,  e Jardeson Justiniano Rodrigues, 25 anos, no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pirinópolis, bairro Jardim Santana, região leste da capital.

Uma testemunha acionou a polícia após reconhecer a dupla como sendo os  autores de uma tentativa de assalto em um mercado do bairro. A vítima ligou para a PM e deu todos as características , onde  estavam e que possivelmente se encontravam armados . Os policiais foram até o local e,  de longe,  já avistaram os dois  ,que ,ao perceber a presença dos PMs,  ficaram bastante nervosos. Durante  revista pessoal , foram  encontradas na cintura de um deles uma arma artesanal calibre 22 e  uma munição intacta;  e na cintura do outro suspeito foi achada uma pistola de brinquedo.

Foi verificado que o suspeito Leandro responde pelo crime de homicídio. Ele  matou um desafeto no ano passado no bairro e estaria respondendo em regime aberto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook