Polícia Civil realiza destruição de mídias e máquinas caça-níqueis apreendidas

O material a ser destruído provinha de apreensões realizadas em decorrência de investigações que resultaram na elaboração de cinco termos circunstanciados e um inquérito policial.

Publicada em 23/01/2013 às 09:05:00

Rondônia - Às dez e meia da manhã do dia 21 de janeiro de 2013 na BR 364, KM 8,5, em Porto Velho (aterro sanitário municipal), a Delegacia Especializada em Fiscalização, Controle de Hotéis e Estabelecimentos de Jogos e Diversões – DEFCHJD - , em cumprimento á ordens judiciais promoveram a destruição de 408 (quatrocentos e oito) mídias pirateadas e 24 (vinte e quatro) máquinas caça-níqueis.

O material a ser destruído provinha de apreensões realizadas em decorrência de investigações que resultaram na elaboração de cinco termos circunstanciados e um inquérito policial.A destruição total do material demorou cerca de quinze minutos. 

Estavam presentes nesta ação esta assessoria de comunicação, a Delegada Márcia Cristina Gazoni, atualmente responsável pela DEFCHJD, o Chefe do Serviço de Investigações e capturas (SEVIC) da referida delegacia, Carlos André, o Perito Criminal Alexandre Alves, o Policial Civil Augusto José, o Escrivão Policial Raidson e funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Velho.
O senhor George Costa, fiscal da Secretaria Municipal de Serviços Básicos – SEMUSB - foi responsável pelo apoio logístico concedido pela Prefeitura para o transporte das mídias e equipamentos a serem destruídos.

Fonte: ASCOM/PCRO
Fotos: Polícia Civil