Polícia Civil prende acusado pelo crime de tentativa de latrocínio

A prisão foi realizada na última sexta-feira (13.04).

ASCOM / PC-RO
Publicada em 18 de abril de 2018 às 14:05

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho (DERFRVA), realizou a prisão de Jonas Mendes de Oliveira Júnior, popularmente conhecido por “CHIBABA”. Jonas é um dos responsáveis e ter cometido o crime de roubo de um veículo tipo motocicleta, durante a ação, vários disparos foram proferidos pelos assaltantes em direção à vítima que ficou gravemente ferida. A prisão foi realizada na última sexta-feira (13.04).

A tentativa de latrocínio ocorreu no dia (12.03), na Rua Oleiros, nº 5140, no bairro Nova Esperança, em frente à Horta Agrovida, em Porto Velho/RO. Informações policiais revelam que a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um revolver, na oportunidade, subtraíram uma motocicleta HONDA XRE e realizaram disparos de arma de fogo.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, o comparsa de Jonas Mendes também foi identificado pelos policiais da DERFRVA e, encontra-se sob custódia no Presídio Panda, ambos presos preventivamente. “A Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente para retirar criminosos de circulação e promover a segurança da sociedade”, disse o Delegado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook