Polícia Civil localiza estudante desaparecida

Ela declarou que saiu de casa para morar com um rapaz e que por ter 18 anos não devia nenhuma satisfação à família.

Publicada em 09/11/2012 às 16:14:00

Polícia Civil localiza a estudante Ana Paula Silva de Carvalho, de 18 anos que estava desaparecida desde o dia 30 de outubro de 2012

Os familiares buscavam desesperadamente sobre alguma informação que levasse ao paradeiro da estudante, temiam que uma tragédia houvesse acontecido. Após intensas investigações deflagradas por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida a jovem Ana Paula foi encontrada no dia 09 de novembro de 2012 na cidade de Cerejeiras, no cone sul de Rondônia.

Em depoimento às autoridades policiais ela declarou que saiu de casa para morar com um rapaz e que por ter 18 anos não devia nenhuma satisfação à família.

Este foi mais um excelente desfecho de caso para a Delegacia de Homicídios, infelizmente algumas vezes esse tipo de situação não tem um final feliz.

A Polícia Civil alerta aos pais e responsáveis que dêem uma boa educação aos seus filhos orientando-os sobre a responsabilidade de manter a família informada caso desejem sair de casa para ter uma vida independente, pois nem sempre os jovens têm responsabilidade e experiência suficientes para se proteger dos riscos à que estão expostos e a Polícia Civil, nestes casos trabalha arduamente para que não se perca a possibilidade de localizar os desaparecidos com vida.

Fonte: ASCOM/PCRO