Polícia Civil identifica criminosos que invadiram residência de policial e solicita ajuda para encontra-los

As investigações apontam Antônio Adson de Souza Rocha como a pessoa que teria emprestado a motocicleta para Macley Costa da Silva, de 23 anos, e Uonerclei Teixeira Ribeiro, de 24 anos, cometerem o crime.

Ascom PC/RO
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 09:50
Polícia Civil identifica criminosos que invadiram residência de policial e solicita ajuda para encontra-los

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Seqüestro, Estelionatos e outras Fraudes (Derfresef), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio, identificou os dois criminosos acusados de terem participado do assalto à residência de um policial civil aposentado no último dia 17 de julho, no Bairro Embratel. As investigações apontam Antônio Adson de Souza Rocha como a pessoa que teria emprestado a motocicleta para Macley Costa da Silva, de 23 anos, e Uonerclei Teixeira Ribeiro, de 24 anos, cometerem o crime.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, José Marcos Rodrigues, o trabalho minucioso de investigação garantiu a identificação dos criminosos. “Durante o trabalho investigativo conseguimos identificar a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas como os autores do roubo. Macley é apontado como o autor do disparo que atingiu o policial no tórax e também foi baleado no rosto pelo policial. Já Uonerclei foi quem invadiu a residência e abordou a vítima no momento que ela descia do seu veículo”, explicou o Delegado.

A Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar e prender os acusados Macley Silva e Uonerclei Ribeiro. Quem tiver alguma informação sobre os indivíduos acima citado deve ligar para o número 197 da Polícia Civil e repassar as informações. É importante ressaltar que a pessoa que realizar a denuncia não precisa ser identificar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook