Polícia apreende quase cinco quilos de drogas e prende dois suspeitos

A ação da PM aconteceu na rua Vila Mariana no bairro Mariana ,no setor leste de Porto Velho.

Publicada em 01 de December de 2016 às 10:53:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Os acusados  Romário Ferreira Santos, 22 anos,  e Cláudio Barroso da Silva, 29 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (01/12) com quase cinco quilos de maconha, um revólver calibre 38 municiado, uma balança de precisão e apetrechos utilizados para endolar a droga. 

A ação da PM aconteceu na rua Vila Mariana , no bairro Mariana , no setor leste de Porto Velho. De acordo com as informações dos policiais, eles realizavam diligências com o intuito de prender um indivíduo que teria praticado um roubo em uma residência na Rua Gasômetro com Constelação  quando  avistaram o conduzido Romário saindo de uma residência e ao perceber a aproximação da guarnição,  tentou empreender fuga, pulando muros de residências, mas logo foi localizado e preso. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada que ele havia se desfeito foi encontrado.

Retornando para a casa de Cláudio, de onde Romário foi visto saindo, os policiais encontraram balança de precisão, dois rolos de papel insulfim e uma pequena porção de maconha. No  quintal da residência foram encontrados 4,189 Kg de maconha, que estavam enterrados .

Um caderno com várias anotações relacionadas ao tráfico de drogas também foi apreendido no local. Diante das provas, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrante para as providências cabíveis. As vítimas do roubo em residência não foram localizadas para fazerem o reconhecimento dos suspeitos.