“Podemos fazer mais com os mesmos recursos”, afirma Léo

Trabalhando desde oinício de sua campanha com propostas que visam mostrar à população a possiblidade de realizar mais utilizando os mesmos recursos através de uma gestão arrojada, inovadora e responsável...

Publicada em 27 de September de 2016 às 09:01:00

Promovido na noite deste domingo (27), pela SIC TV (Record RO), o penúltimo debate antes do pleito eleitora do dia 02 de outubro foi uma oportunidade de os eleitores definirem suas escolhas a partir dos projetos apresentados pelos candidatos.

Trabalhando desde oinício de sua campanha com propostas que visam mostrar à população a possiblidade de realizar mais utilizando os mesmos recursos através de uma gestão arrojada, inovadora e responsável a coligação Abrace Porto Velho é a junção da jovialidade com a experiência personificados nos candidatos, prefeito Léo Moraes e seu vice Amado Rahal.

“Um projeto diferenciado que nasceu da vontade de ter uma Porto Velho digna e do sonho de ver aqui prosperar nosso povo aguerrido e valente”, explica Léo. “Para isto me preparei, me capacitei. Não sou um aventureiro, sou daqui e pretendo cuidar do que é nosso, chega de relegar a mão de terceiros, que muitas vezes com interesses exclusos usurpam de nossa gente o direito a dignidade”.

Confronto de ideias

O evento produzido pela Sic TV teve características peculiares. Foi um debate decisivo com perguntas diretas. “Um candidato perguntando ao outro acaba gerando um efeito mais forte porque é um enfrentamento cara a cara. É uma abordagem que permite o eleitor conhecer cada candidato sem máscara e sem disfarce”, explica o advogado eleitoral Márcio Nogueira.

Com um programa consistente, o que é um grande diferencial perante seus concorrentes, fato comprovado nas diversas sabatinas realizadas, o candidato a prefeito Léo Moraes, utilizou todo o seu tempo para divulgar este projeto.

Durante o confronto todo ataque realizado teve uma resposta técnica, com um projeto. “É assim que nós trabalhamos, não viemos aqui para menosprezar a população de Porto Velho ou minimizar esse debate”, explica o assessor político Massud Jorge Badra Neto.

Vamos trabalhar propostas e não ataques. Não respondemos provocação, pois este não é o objetivo de estarmos aqui, queremos mostrar ao eleitor de Porto Velho que nossa cidade pode e terá candidatos que respeitam e honram o voto.

É importante ressaltar que o candidato Léo Moraes da coligação abrace Porto Velho tem uma vida limpa, e não há nenhum dado da biografia do Léo que possa macular a sua vida política. Léo Moraes está pronto para administrar Porto Velho da maneira que ela merece, utilizando os recursos plenamente, essa força jovem e essa vontade que ele tem de realizar.