PMs são presos na capital acusados de tentar matar colega

A vítima foi atingida com três tiros de pistola .40.

Publicada em 04/03/2013 às 08:01:00

Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - Os policiais militares Anderson Silva Pinheiro, 27 anos, Jardem Moura da Costa, 28,  e Natelmo Rosas de Souza, 34 anos, foram presos na capital acusados de tentar matar a tiros o também policial militar Cristopher Sued da Silva Pimentel, 26 anos, que foi gravemente ferido a tiros e está internado em estado grave, no Pronto Socorro João Paulo II, correndo perigo de morte.

A vítima foi atingida com três tiros de pistola .40. O tiroteio aconteceu na madrugada deste domingo na rua  Salgado Filho entre Carlos Gomes e D. Pedro.

Além do policial Cristopher, o taxista Jonathan Daniel Rigo também aparece na ocorrência como vítima da tentativa de homicídio.
Os disparos teriam sido efetuados pelo policial Anderson, que estava com os dois amigos num Gol. Eles perseguiram Cristopher e o taxista.
A Polícia Civil está investigando as verdadeiras causas da suposta tentativa de homicídio, mas as primeiras informações dão conta de desentendimentos entre os policiais. Os três PMs foram presos.