PM registra o segundo homicídio nessa madrugada em Rolim de Moura

Por volta das 04h45min da madrugada deste sábado (04), mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Rolim de Moura.

Publicada em 04 de fevereiro de 2017 às 10:57:00

Rolim de Moura, Rondônia - Por volta das 04h45min da madrugada deste sábado (04), mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Rolim de Moura. O crime ocorreu em frente a uma residência localizada na Avenida Belo Horizonte, Bairro Boa Esperança. De acordo com informações, a vítima estava reunida no interior da residência com outras pessoas e teria saído para comprar bebidas. 

Ao retornar, foi abordado por um homem, que sacou  uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos. Um dos disparos atingiu o peito da vítima, que ainda tentou correr para dentro do quintal, mas não resistiu ao ferimento.. Quanto aos outros dois disparos, um atingiu o chão e o outro acertou o portão da residência.

O criminoso  fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso. A Perícia Criminal de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. No local um projétil foi localizado. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.  Até o momento a única identificação da vítima é o apelido de  “Passarim”.