PM recebe denúncia e prende trio acusado de realizar roubo em residência

Os suspeitos Wilhian Serão Diniz, 25 anos, Luan Henrique Franca Carvalho, 20 anos, e Evaldelison Santoa Paiva, 22 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira (14) acusados de realizar roubo em uma residência localizada na rua Inglaterra, bairro Igarapé, em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 08:30
PM recebe denúncia e prende trio acusado de realizar roubo em residência

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos Wilhian Serão Diniz, 25 anos, Luan Henrique Franca Carvalho, 20 anos,  e Evaldelison Santoa Paiva, 22 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira (14) acusados de realizar roubo em uma residência localizada na rua Inglaterra, bairro Igarapé , em Porto Velho.

Os suspeitos foram localizados na Avenida Jatuarana com Rua Açai, bairro Jardim Eldorado, já na região sul da cidade. Eles  estavam no interior do carro modelo Fox de cor escura e,  durante revista,  foram  localizados dois controles de TVs.  Segundo a PM, eles  levaram os policiais até uma casa na rua Das Flores,  no bairro Nova Floresta, onde foram  recuperados  todos os produtos da vítima.

Segundo informações dos policiais, eles foram informados por uma testemunha que viu no momento em que os supostos criminosos  estavam colocando TVs e outros objetos dentro do carro. A testemunha viu que eles  não eram  os donos da casa e muito menos parentes e anotou a placa do carro. Asssim  que eles saíram , ela ligou para polícia informando sobre o roubo. Foi quando os policiais passaram , pela rede de rádio,  as características do carro. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook