PM prende suspeito vendendo pistola em estacionamento de agência bancária na capital

Os policiais passaram a monitorar o elemento quando ele começou a oferecer a arma por meio de grupos de compras e vendas numa rede social.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de março de 2017 às 16:10
PM prende suspeito vendendo pistola em estacionamento de agência bancária na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante um trabalho de investigação,  o núcleo de inteligência da PM prendeu um suspeito de 29 anos, identificado como Iego Samilo Dos Santos, portando uma pistola calibre ponto 40 com 30 munições intactas e dois carregadores, tentando vender a arma no estacionamento de uma agência bancária localizada na avenida Carlos Gomes com prudente Moraes, na região central de Porto Velho.

Os policiais passaram a monitorar o elemento quando ele começou a oferecer a arma por meio  de grupos de compras e vendas de uma rede social. Nesta  manhã ele foi flagrado tentando negociar a arma e foi surpreendido pelos policiais que deram voz de prisão. Foi  conduzido por outra guarnição do 1° BPM para Central de Flagrantes.

Foi verificado que a pistola estava com a numeração raspada, o que levanta a suspeita de ser da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e o preso foi entregue às autoridades de Polícia Civil,  que devem  dar andamento as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook