PM prende suspeito com quase 4 quilos de maconha 

Bruno Bezerra dos Anjos, 22 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (16).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de agosto de 2017 às 10:29
PM prende suspeito com quase 4 quilos de maconha 

Porto Velho, Rondônia - Bruno Bezerra dos Anjos, 22 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (16) suspeito de  tráfico de drogas. A  polícia diz ter localizado com ele  quase 4 quilos demaconha em uma residência localizada na Rua Gilberto Freire, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram para o endereço citado, pois há um grande número de usuários de drogas na localidade , também  frequentada pelos traficantes. Quando chegaram no final da rua , avistaram dois elementos na frente de uma residência. Ao verem a  PM, os suspeitos correram,  sendo possível alcançar apenas um.

Durante revista pessoal foram  encontrados dinheiro trocado e quatro porções de maconha. Quando   voltaram para o local,  encontraram mais drogas e,  ao lado do terreno,  foram  encontradas  grandes porções de maconha, uma balança de precisão e material para preparar a droga para a venda.

Ele recebeu  voz de prisão e foi apresentado na delegacia para as providências cabíveis e ficará a disposição das autoridades competentes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook