PM prende dupla com droga na capital

A dupla disse que toda aquela droga era para consumo prĂ³prio.

Publicada em 28 de November de 2016 às 17:23:00

Da reportagem do Tudorondonia



Porto Velho, Rondônia - Dois suspeitos identificados como Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira, 28 anos , e Átila Rodrigues Duarte da Conceição, 24 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira  (28) na Avenida Tenreiro Aranha com Princesa Isabel, no bairro Areal centro, região central da capital.

Com os suspeitos os policiais localizaram várias porções de entorpecentes ( maconha e cocaína )em suas vestes. Questionados sobre a procedência da droga, eles alegaram , segundo a polícia, que seriam apenas usuários, mas não convenceram os  policiais .

Durante averiguação na casa de um dos suspeitos,  localizada na Rua Alexandre Guimarães , no mesmo bairro, foi localizada  uma grande quantidade de droga entre maconha e cocaína, caracterizando o tráfico.


Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes,  onde foi verificado que ambos já possuem passagem pela polícia pelo mesmo crime.   Foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e posteriormente eles foram entregues às autoridades competentes .