PM evita que suspeito cometa roubo

Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros.

Fonte: PM - RO
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 12:51
PM evita que suspeito cometa roubo

Foto: PM Ariquemes

Na noite do dia 15 de janeiro, policiais militares da Patrulha Reforço do 7° BPM ao realizarem patrulhamento próximo a Praça do Açaí no bairro Setor 02, em Ariquemes, foram abordados por um cidadão, que informou que numa travessa próxima havia um homem em atitude suspeita e com um volume na cintura.

Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros. Momento em que foi solicitado o apoio de mais Guarnições para realizar o cerco, que resultou na localização do agente.

Adriano N. D. (22 anos) que foi encontrado pelas Guarnições do Patamo e Patrulha Bravo estava escondido no mato dentro do quintal de uma residência. Questionado o motivo pelo qual ele fugiu, Adriano confessou que é foragido da cidade de Jaru, estava armado e a procura de uma residência para praticar um roubo, e quando viu os policiais fugiu e abandou a arma em uma residência que passou durante a fuga.

Em seguida o jovem mostrou onde havia deixado à arma de fogo do tipo revólver calibre 38 da marca Taurus - com a numeração suprimida - e municiado com cinco munições intactas. Diante da situação o rapaz foi conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P1706/2018 – OP 9308/2018

Texto: Comunicação 7° BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook