PM de Porto Velho morre afogado com a mulher e outros parentes após carro despencar em igarapé

Quatro pessoas morreram na BR-364 depois que veículo caiu em igarapé quando vinha nos entido de Rio Branco (AC) para Porto Velho.

Publicada em 03/02/2013 às 10:31:00

 

Porto Velho, Rondônia – Uma tragédia. Assim pode ser descrito o acidente de trânsito que resultou na morte do policial militar Abel Batista Coelho Junior, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, e de sua família. Todos os coupantes do veículo morreram afogados. 

O acidente ocorreu na tarde de sábado no Km 852 da BR-364, na Vila de Jirau, a 140 Km de Porto Velho. O Honda Civic de placas NDU-9842 caiu no igarapé Caiçarara, quando se deslocava no sentido Rio Branco (AC) –Porto velho. O resgate demorou quase duas horas para chegar.

Além do policial militar, morreram sua mulher, Iris Pereira Santos, de 28 anos; um sobrinho, Guilherme Eduardo Martins Coelho, de 11 anos; e o pai do PM - segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo as primeiras informações, o veículo capotou e caiu no igarapé Caiçara. Chovia forte na ocasião. O carro ficou com as rodas para cima.Ainda de acordo com policiais militares do 2º GP de Nova Mutum, o igarapé tem quatro metros de profundidade; as vitimas ficaram no fundo do Caiçara por aproximadamente duas horas até a chegada do socorro , mas já era tarde. O acidente aconteceu por volta das 13:30 horas e os corpos foram retirados do igarapé por volta das 17:30. 

As informações são do site www.deubo.com.br

Foto: deubo