PJe será implantado nos Juizados Especiais Cíveis e Turma Recursal

Implantação ocorrerá nesta segunda-feira (15/09).

Publicada em 15 de September de 2014 às 09:12:00

O Poder Judiciário de Rondônia, por meio da Coordenadoria de Informática–COINF, implantará nesta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, às 16 horas, nos Juizados Especiais Cíveis de Porto Velho e Turma Recursal do Poder Judiciário de Rondônia, o Processo Judicial Eletrônico–PJe, conforme cronograma estabelecido pela Portaria nº 11/2014, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Rowilson Teixeira.

Atualmente, o sistema funciona no Juizado da Fazenda Pública de Porto Velho e a partir de outubro deste ano também será implantado em todos os Juizados Especiais da Fazenda Pública e Cíveis das comarcas do interior do Estado.

De acordo com a Resolução nº 13/2014-PR, na Unidade Judiciária em que o PJe for instalado só será admitido peticionamento exclusivamente por meio do referido sistema. O estoque de processos existente até o momento da instalação do PJe continuará sendo controlado pelo sistema anterior (SAP/PROJUDI/SDSG).

Interrupção

Em virtude da implantação do PJe, será interrompido a distribuição de processos no PROJUDI referente Juizados Especiais Cíveis a partir das 18 horas desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014.

Assessoria de Comunicação Institucional