PF não vê corrupção por parte de Raupp em um dos inquéritos da Lava Jato

A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal um relatório  em que afirma que não encontrou indícios de corrupção praticados  pelo senador  Valdir Raupp em investigações como parte da Operação Lava Jato. 

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2017 às 08:51
PF não vê corrupção por parte de Raupp em um dos inquéritos da Lava Jato

A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal um relatório  em que afirma que não encontrou indícios de corrupção praticados  pelo senador Valdir Raupp em investigações como parte da Operação Lava Jato. 

No relatório,  a delegada Graziela Machado da Costa e Silva, da Polícia Federal, esclarece não ter colhido elementos suficientes que comprovem crime de corrupção passiva por parte do senador.
Com esta decisão o relatório da PF isenta o senador Raupp de acusações feitas por delatores da Operação Lava Jato.

Em declarações á Imprensa , o senador Raupp afirmou que sempre confiou na Justiça e respeita a decisão da PF. 

Acredita  que as demais investigações serão esclarecidas seguirão o  mesmo destino dessa delação que não comprovou nada em relação à sua pessoa.

Comentários

  • 1
    image
    cassio 17/08/2017

    FOI O VIZINHO DELE QUE FALOU QUE ELE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO?

  • 2
    image
    PAULO CERQUEIRA 17/08/2017

    Cremildo, Leia a matéria direito e você entenderá o porquê de não ter mil comentários. Simples - " a PF não viu Corrupção e UM DOS INQUÉRITOS.". Quando ele se inocentar em todos os outros, talvez apareçam esses mil comentários que você tanto deseja dos ditos "linguarudos de plantão". #Rondoniensetádeolhomermão.

  • 3
    image
    Cremildo Vial 17/08/2017

    Se fosse o contrario teria mais de mil comentários. Afinal acusar é mais fácil do que defender. cd os linguarudos de plantão.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook